12/12/2016

Meus desenhos realistas

Oi gente, tudo bem?
Nos últimos meses descobri o quanto eu AMO desenhar, aprendi quase que sozinha a transformar imagens em desenhos e desde então não parei mais! Aqui embaixo está o primeiro desenho que eu fiz:























E aqui outros que eu também já fiz, na ordem:








































































A cada vez sinto que meus desenhos evoluem mais, e fico muito feliz de saber que aprendi sozinha a desenhar. Deixem aqui nos comentários sugestões para eu desenhar, e se você quiser que eu faça um desenho seu, me envie um e-mail para: tata.2605@hotmail.com, ok?

Um beijo, obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Thaespetacular - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thaís Almeida
imagem-logo