13/02/2016

Resenha: Perfume Far Away Infinity

Eu estava muito animada para fazer esse post e compartilhar o que achei deste lançamento da Avon, o meu primeiro recebido do clube The Insiders.

Recebi este perfume da empresa The Insiders em parceria com a marca Avon e fiquei muito feliz por ter sido uma das 1500 escolhidas para testar. Eles entregaram na minha casa sem nenhum custo e muito rápido. O kit veio com o perfume, um guia da fragrância e fitas olfativas. Fiquei muito ansiosa para sentir o cheiro e saber mais sobre ele para escrever aqui, então, resolvi fazer esta resenha em tópicos.

1- Fragrância
Ele possui uma fragrância de média à alta em quesito de intensidade, seu aroma é floral e adocicado. Recomendo para mulheres/meninas que tenham idade superior ou igual à 15 anos.

2- Embalagem
Sua embalagem é delicada e pequena, o que facilita na hora de transportar de um lugar à outro.



3- Durabilidade
Ele possui uma ótima fixação, passei ele antes de ir à escola e continuei o dia todo sentindo o cheiro, mesmo após o banho eu ainda sentia um pouco da sua fragrância, ou seja, vai durar por muito tempo.

4- Custo
Apesar de eu não ter pago por ele, pesquisei um pouco e descobri o valor caso alguém se interesse, faixa de preço de R$39,90 com 50ml.

5- Perfumes similares
No próprio folheto que recebi sobre o perfume continham alguns perfumes semelhantes, entre eles Lady Million (Paco Rabanne), Pour Femme (Dolce & Gabanna).


























Eu simplesmente adorei receber esse perfume, ainda não conhecia esta fragrância e adorei, gosto muito de perfumes adocicados e com ótima fixação.

Obrigada The Insiders e Avon por ter me enviado, vou usar muito com certeza!

Gostaram da resenha? Comentem o que acharam!

3 comentários:

  1. Olá adoro essa fragrância gostaria de adquiri ela junto com a outra caixa linda

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de sabe como faço pra adquiri ela junto com as duas embalagens? ?

    ResponderExcluir
  3. Olá aguardo um e-mail com resposta atenciosamente Evandro costa

    ResponderExcluir

© Thaespetacular - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thaís Almeida
imagem-logo